Amigo Pou!

A novidade do momento do universo da tecnologia Android, é o ‘bichinho virtual’: Pou. O aplicativo disponibiliza um tamagotchi bastante parecido com aquele que estávamos acostumados a manusear na infância (sensação em muitos lugares, inclusive no Brasil), é claro que com uma visualização gráfica mais moderna e diversificada.

Como o tradicional bichinho virtual, Pou inicia sua vida pequeno e necessita de cuidados, comida e diversão para se desenvolver. Logo, seu dono deve estar atento para suprir suas necessidades e não deixar que o animalzinho adoeça. A recomendação feita é que o usuário esteja conectado em boa parte do tempo!

Imagem

Além de todas as funções citadas, é possível também utilizar diversos joguinhos para que tanto o bichinho quanto a pessoa se divirtam. O manuseio das funções é algo bastante simples, no momento da alimentação, por exemplo, é possível arrastar a comida até o animal de estimação.

Apesar do sucesso de Pou, ainda existem aqueles que critiquem o aplicativo por pensarem que com a criação do mesmo, o antigo bichinho virtual perde totalmente sua essência e caracterizam como: ”Modinha passageira”. Porém os que utilizam estão bastante satisfeitos, e alegam se divertir bastante; pois bem, é aquela velha regrinha: ”Gosto não se discute!”

Imagem

Publicado por: Camila Ferreira

2 pensamentos sobre “Amigo Pou!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s